quarta-feira, 15 de junho de 2011

Estou lendo: Slash - Slash por Anthony Bozza

Sou apaixonada pelo rock and roll, mas aquele clássicão, bom de verdade e que é raridade hoje em dia. Um dos caras que mais admiro nesse mundão é o Slash, porque realmente, ele é bom. Quando vi que iria sair uma biografia dele, fiquei maluca e para a minha surpresa, ganhei do namorido de aniversário!


Ele ficou guardadinho na estante até ontem, pois eu estava lendo antes disso a triologia do Senhor dos Aneis e eu não queria interromper a série. É um livro de fácil leitura e muito atrativo pois conta com fotos do Slash em sua infância, adolescência e de toda a sua carreira. Parece uma conversa entre dois amigos que não se veem a muito tempo, é uma linguagem informal e fácil de ler. Estou apenas no começo mas já adianto que é uma história e tanto, recheada de sexo, drogas e o bom e velho rock and roll.


1 comentários:

Patrícia disse...

eu já li, e realmente é muito muito bom! recomendo. :D

5 de julho de 2011 às 22:14

Postar um comentário

Olá póvas! Muito obrigada por comentar, respondo assim que possível.