terça-feira, 28 de junho de 2011

Testei: Ampolinha Alfaparf

Olá meninas!

Primeiro de tudo, gostaria de agradecer ao pessoal do Ocioso por ter postado o meu link das unhas postiças, resultando em mais de 1.000 visitantes no blog, o que me deixou muito feliz!

Mas vamos ao que interessa: eu testei e trouxe para mostrar para vocês a ampola da Alfaparf Semi di Lino Diamante Iluminating Essential Oil (ufa!).

Encontrei esta belezinha em uma loja de cosméticos e paguei R$7,90 pela ampolinha com 15 ml, que dá para o meu cabelo inteiro (e olha que tenho MUITO cabelo). O preço é bom, se for considerar o custo-benefício.
No site da marca, encontrei a seguinte descrição do produto:

"Tratamento Micro-cristalino restaurador. A fórmula eficaz restaura e repara a fibra capilar de dentro para fora, dando nutrição. Fecha as cutículas dando aos cabelos extraordinária luminosidade e maciez com resultados visíveis já na primeira aplicação."

E meninas, vou contar pra vocês que a ampolinha é boa mesmo! Você usa no lugar do condicionador, e sente na hora os cabelos mais macios e levinhos! A textura dele é bem divertida, pois é um liquidozinho azul que no banho você derrama um pouco nas mãos e esfrega vigorosamente, até que ele vira um creminho branco e bem consistente, e aí sim você passa nos cabelos, muito legal.


Um problema deste frasquinho, é que a tampinha é daquelas de silicone beem justinha, então a chance de fazer sujeira e desperdiçar produto na hora de abrir é grande! Então todo o cuidado é pouco.
Vamos ver um antes e depois do meu cabelito?


Cabelito antes: Bastante volume, fios rebeldes, pouco brilho


Cabelito depois: Volume controlado, cabelo mais comportado e mais brilhoso.

Veredito final: Não é nada milagroso, mas dá uma boa hidratada nos fios deixando-os mais comportados, lisos e com menos volume. Vale a pena!

E então meninas, o que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá póvas! Muito obrigada por comentar, respondo assim que possível.