sexta-feira, 1 de julho de 2011

Resenha: Batom Koloss Vermelho Mate

Olá meninas,

Ontem na saída do trabalho parei em uma lojinha e encontrei o que estava procurando a algum tempo: um batom vermelhão baapho! O meu eleito foi o Vermelho Mate da Koloss! Então segue a resenha do produto meninas:

Tá aí o lindão

O Vermelho Mate é da coleção Mate da Koloss, lançada no início do ano. A coleção conta com diversas cores que vão dos tons mais clássicos como os rosas aos tons fluor, todos com um acabamento matte incrível! Confira aqui todas as cores.

"Efeito mate nos lábios. Aplicação macia. Contém partículas de disfarce óptico para suavizar linhas de expressão dos lábios. Possui em sua fórmula uma matéria-prima capaz de reavivar a cor do produto na boca com suave fricção dos lábios."

A cor do batão é linda de viver! Super pigmentada, um vermelhão bem vivo. Achei a aplicação um pouco seca, mas é por causa do acabamento que é bem fosquinho e não deixa os lábios ressecados. Quanto à durabilidade do produto não posso afirmar nada, pois ainda não tive a oportunidade de usar o lindão por muito tempo (só em casa mesmo, aloka de pijama e bocão vermelho).Pretendo usá-lo na minha formatura, e aí edito aqui o post com a durabilidade do bonito. No mais super indico o batom, que é super lindo e tem um preçinho beem amygo, paguei R$9,80.

Ó o bonito aí.

E vocês meninas, já usaram algum batom da linha?

3 comentários:

@kolossmakeup_ac disse...

Lindooo esse batom vermelho mateeee

Perfeito né..vai ficar lindooo vc usando na formatura mostra a fotinha depois hhhhee
Bjs

1 de julho de 2011 às 23:35
Nana Honorato disse...

Sim!! Vou faze um post do look da formatura =D

1 de julho de 2011 às 23:40
Unknown disse...

adorei o batom,


gostaria de convidar a todos para dar uma passadinha no meu blog

TUDO SOBRE MODA E BELEZA http://coracaoderosas.blogspot.com/

5 de julho de 2011 às 16:32

Postar um comentário

Olá póvas! Muito obrigada por comentar, respondo assim que possível.